"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 03

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Lucas revela a Cláudia que Antônio é o seu pai, traiu sua mãe, Renée, com uma prostituta, e os abandonou quando o mesmo tinha apenas 4 anos. Ludibriada, Cláudia se convence de que Lucas e André não a querem ver feliz ao lado do homem de sua vida, e os ofende. Revoltado, Lucas dá-lhe um tapa no rosto. Cláudia volta para o brechó de sua mãe, desnorteada, e a encontra com o seu novo namorado, o picareta Sayajin. Depois, Cláudia anda pelo bairro Centro Cívico, pensativa, e nem imagina que Antônio e Malu estão num restaurante próximo. De lá, Malu o pede em casamento. Estarrecido, Antônio se vê obrigado a aceitar. Minutos depois, Antônio desdenha Malu para o seu amigo Irineu, dono do shopping Metrópole. Jaqueline descobre que Cláudia brigou com André e Lucas e os procura para saber o que houve. Eles revelam a ela quem é o namorado de Cláudia. Indignada, Jaqueline procura Antônio na clínica Arcádia e ambos discutem feio, a ponto de ela se revoltar e o atacar com um bisturi!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
167 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
12/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.