"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 02

Sinopse
NESTE CAPÍTULO: Cláudia diz a Antônio que o flagrou de carro com uma outra mulher. Antônio se desvencilha de Malu e marca encontro com Cláudia na rua onde ela mora, a Pedro Ivo. No mesmo local, André marca um encontro com seus amigos, Lucas e Fabiano, a fim de saírem para a balada. Concomitantemente, Antônio chega até Cláudia, descobre que ela foi até o seu apart averiguar se de fato morava lá e a convence de que o porteiro o confundiu com outro morador, e que, ademais, a mulher que o acompanhava de carro era a sua prima, a qual precisava ir ao médico. Cláudia o obriga a confirmar toda a história e, quando saem, Lucas os flagra juntos. André confirma a seu amigo que Antônio namora Cláudia e, chocado, Lucas revela ser filho dele. Na balada, Lucas esclarece a seus amigos que Antônio traiu sua mãe, Renée, e os abandonou quando o mesmo tinha 4 anos. Fabiano sente ciúmes de Lucas. Sônia confronta Antônio sobre suas mentiras. No dia seguinte, Lucas decide revelar a Cláudia quem é Antônio!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
179 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
09/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.