"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 01

Sinopse
NESTE CAPÍTULO: Apresentação dos protagonistas, Cláudia, Malu, Sônia e Antônio, os quais moram em Curitiba. Cláudia marca um encontro com Antônio num bar situado no bairro Centro Cívico. Malu corre no Parque Barigui, vai até a mansão de sua avó, Sérvia, e ambas discutem por causa de Antônio. Depois, ela recebe ligação de Gene, que a faz uma proposta publicitária. Malu vai até o mesmo bar onde se encontra Cláudia. Antônio chega ao local e se surpreende ao ver as suas amantes. Ele se desvencilha, vai até a sua clínica e descobre que Sônia, sua mulher, voltou de Los Angeles para ficar. Cláudia se frustra por Antônio não ter aparecido. Ela volta para o brechó de sua mãe, a qual a manda pagar uma conta para os fornecedores de malhas. Na volta, Cláudia flagra Antônio acompanhado de Sônia no carro, na Praça Carlos Gomes. André, amigo de Cláudia, a adverte sobre o caráter de Antônio. Este discute com Sérvia, porém marca de sair com Malu. Cláudia liga para ele e o acusa de traí-la com outra!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
174 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
05/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.