"PRAIA DO PECADO"- CAP. 01

Sinopse
1ª fase. 1988. Neste contexto, começa a saga de Tereza, até então uma ambiciosa mulher de 25 anos. Os conflitos iniciais desta personagem são apresentados. Em primeiro lugar, o seu relacionamento com Fábio, um controverso jovem que esconde dela um crime do passado. Em segundo lugar, a rivalidade entre ela e o pai de Fábio, o egocêntrico empresário Mauro. Este é contra o namoro de seu filho, não só por julgar Tereza uma oportunista, mas, sobretudo, por, há alguns anos, o pai dela, Natanael, ter se envolvido com sua mulher e planejado um assalto à sua mansão. Mauro julga que Tereza é de má-índole, tal como Natanael. E procura a mãe dela, Raquel, a fim de suborná-la com o intuito de afastar Tereza de Fábio. Contudo, Tereza não se intimida, lutando pelo sucesso de seu relacionamento com Fábio e contando com o apoio de Stalin, irmão de Mauro. Neste sentido, Mauro apela para uma jogada mesquinha, a fim de desmoralizar Tereza e Raquel. Contudo, o plano é descoberto e Mauro fica constrangido.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
206 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
01/07/2016
Reeditado em:
01/07/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.