"Como julgar objetivos nobres por conta de atos imorais?" Vem aí, a nova trama do Recanto, "PRAIA DO PECADO".

Sinopse
Teaser de um enredo ambientado na cidade fictícia e litorânea de Guaratuba - cuja primeira fase se inicia em 1988. A partir desse momento, seremos leitores e testemunhas da saga de Tereza, até então uma jovem de 25 anos ambiciosa, racional, porém sem deixar de lado o senso de justiça e de humanidade. Quando sofrer uma decepção amorosa, focará na sua meta de ascender profissionalmente. Tendo dois filhos com Fábio, a qual abandonou junto com as crianças - Danilo e Lídia, Tereza se cruzará com Sandoval - um jovem poderoso que trabalha numa Usina Nuclear que é a matriz econômica da cidade litorânea. E, após isso, tramas se desenvolverão, personagens se cruzarão, cada qual com suas particularidades, propensões e características únicas.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
49 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
06/03/2016
Reeditado em:
06/03/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.