Ilha de Reaper - Ilha do Ceifador

Sinopse
A história gira em torno do poderoso Charlie Stephan, dono do hotel Candlewood que fica em uma ilha de sua propriedade, no qual ele morre misteriosamente, deixando uma grande herança. Em seu enterro, que acontecerá na ilha – local aonde ele quis ser enterrado, no cemitério local – 25 pessoas entre parentes, funcionários do hotel e amigos vão ao seu funeral. A família acha que foi beneficiada com a grande fortuna e todos almejam com o que vão fazer com a sua parte da herança. Mas, todos caem em uma armadilha do destino, quando descobrem que apenas um pode receber a herança. E que todos em tamanha comunhão devem decidir que será o sortudo. Porém com o sumiço do advogado, e o do barco que levaria todos para casa... Alguém começa a matar um por um. Talvez para que seja o único herdeiro da herança. Uma caçada de presa e predador macabra irá começar!
Autor:
Vilson Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
70 KB
Enviado por:
Vilson Júnior
Enviado em:
07/11/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.