Malhação - Capítulo 001 - Piloto

Sinopse
RESUMO DO PRIMEIRO CAPÍTULO Guilherme e sua madrasta, Lili, discutem durante à refeição. Guilherme se emociona ao ver o retrato de sua mãe, já falecida. Bianca cuida do seu irmão, Rafael, já que sua mãe, Raquel, tem de ir para o primeiro dia de trabalho. Raquel leva bronca de Lili, por chegar atrasada. Guilherme culpa o pai, Marcelo, pela ausência na vida dele e do seu irmão. MC perereca e Download distribuem convites para à festa que irá acontecer no clube. Bianca encontra um diário de Raquel, onde ela escreve todas as suas angustias. Júnior conversa com Bianca e não consegue disfarçar o olhar apaixonado. Perereca e Download tentam convencer Pasqualete à emprestar o jogo de luz para festa. Bianca pede para Raquel permitir que ela possa ir à festa. Download deixa o jogo de luz cair em cima da cabeça de Rosane, que desmaia.
Autor:
Pedro Mattos
Formato:
docx
Tamanho:
78 KB
Enviado por:
Pedro Mattos
Enviado em:
24/06/2014
Reeditado em:
24/06/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.