WEB-NOVELA ESSÊNCIA DA ALMA

Sinopse
Uma jovem capaz de tudo para alcançar à fama, o dinheiro, a beleza. Obsessiva e perigosa, Angelina Lopes se apaixona loucamente por Arthur Morales, empresário de uma grande mineradora de diamantes, enquanto sua esposa Rosana Morales brilha no mundo da fama, com lindos vestidos, muita beleza e é conhecida no país inteiro. É essa vida que Angelina quer sair da casa caindo aos pedaços e virar rica, ser banhada no luxo e dinheiro, é o que acontece. Determinada, Angelina pede ajuda ao seu fiel amigo companheiro Augustus Lampião que tente abusar de Rosana que todas as tardes vai tirar foto no campo, desse jeito Angelina chegará para ajudar o que fará das duas boas e eternas amigas. Angelina pede um trabalho para Rosana, mas esta fica intrigada pelo jeito de ser da moça e sai fora. Não querendo mais receber a amiga.
Autor:
Gilberto Nascimento
Formato:
pdf
Tamanho:
183 KB
Enviado por:
Gilberto Nascimento
Enviado em:
15/12/2013
Reeditado em:
15/12/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.