"Em nome do Filho" - Capítulo 10

Sinopse
Miguel e Venina planejam o futuro do bebê / Gisele conta a Tamara que sabe das traições do marido e aceita. Tamara conta que Venina está grávida e Gisele inventa falsa gravidez também / Dama e Regininha chegam a cidade de Flores para começar o plano de vingança / Sofia vê Eduardo e Mônica se beijarem e fica abalada / Eduardo leva Mônica para almoçar em sua casa, mas seu pai rejeita e destrata a moça / Dama consegue emprego na casa de Vitória e prepara um jantar para a rival / Mônica se sente chateada com a reprovação de Fernando / Gisele conta a Miguel que já começou com a falsa gravidez e que Tamara pode ajuda-la sem saber do plano / Marina fala sobre o passado com Fábio, ela comenta que era a melhor amiga de Gisele / Em conversa sobre o passado, Marina revela que chegou a ficar grávida de Miguel / Miguel conta a Vitória que Gisele está grávida e a megera se alegra / Dama e Regininha acertam os últimos detalhes para o início da vingança / Dama aparece para Vitória... Boa Leitura!
Autor:
Wesley Alcântara
Formato:
rtf
Tamanho:
2 MB
Enviado por:
Wesley Alcântara
Enviado em:
05/09/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.