"Perfeição" - capítulo 09 - Neia é demitida injustamente por roubo

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO, EDITADO... não estranhem se ver CENA 1, logo pular para cena 7... estou cortando ao máximo algumas cenas. Este capítulo 09 tem cenas do capítulo 9, 10 e 11. NESTE CAPÍTULO: RAQUEL SE RECUSA A AJUDAR JECA A DESMASCARAR LEANDRO/ JÚLIO CONVIDA ROSANA PARA JANTAR/ NÉIA APRESENTA À ESTER O DETETIVE TIBURGO - BARTOLOMEU DISFARÇADO/ JOANA MOSTRA À CLEITON A INTIMAÇÃO QUE RECEBEU POR ONDEM DE DESPEJO/ JECA PROVOCA LEANDRO E DIZ QUE O CASAMENTO DELE ENTRARÁ PRA HISTÓRIA/ LENINHA PEDE A CASA PARA CARMÉLIA PARA JANTAR COM GEOVANE; CARMÉLIA FICA DE PENSAR, MAS LENINHA RESOLVE SE VINGAR DA GORDA/ LISA CONTA À MIRELA QUE OS PAIS SERÃO DESPEJADOS/ JÚLIO ASSUSTADO CONTA À ESTER E LEANDRO QUE A CAIXA DE JOIAS DE EUNICE SUMIU; ESTER JOGA A CULPA DO ROUBO EM CIMA DE NÉIA/ JÚLIO DEMITE NÉIA/ - Boa leitura!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
91 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
06/02/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.