Espetáculo "À Espera"

Sinopse
(Baseado no conto "Onde Está Deus, Está o Amor" de Leo Tolstoi) Uma bela história se desenvolve no palco, onde quem a cria é o misterioso Escritor em sua máquina de escrever. O Escritor narra a história de Valentim, um velho marceneiro, Cristão e pai de família. A história se passa na véspera do Natal de 1964, em uma pacata cidade do interior do Brasil. Em sua humilde oficina, Valentim em meio a leitura da Bíblia, se impressiona com o que lê, imaginando como seria se Jesus nascesse neste momento. Eis que ele ouve uma voz, dizendo que no dia seguinte seria visitado. Este velho havia sonhado? Ou havia sido verdade que Jesus tinha realmente falado com ele. Ansioso esperando a visita de Jesus, e ainda enfrentando os conflitos de sua família, Valentim se solidariza com algumas pessoas que passam a sua porta, mas ao final do dia percebe que Jesus não aparecera. Será que não? Uma surpresa o aguarda no final deste incrível testemunho. Envie fotos e vídeos da montagem para meu whats:51995973477. Eu gostaria muito de ver.
Autor:
Guilherme Bernardes
Formato:
pdf
Tamanho:
674 KB
Enviado por:
Guilherme Bernardes
Enviado em:
13/12/2018
Reeditado em:
04/02/2021
Classificação:
seguro