Espetáculo "Os Membros Do Corpo"

Sinopse
Baseado no trecho da Bíblia de 1 Coríntios 12:14-20 que diz: O corpo não é feito de um só membro, mas de muitos. Se o pé disser: "Porque não sou mão, não pertenço ao corpo", nem por isso deixa de fazer parte do corpo. E se o ouvido disser: "Porque não sou olho, não pertenço ao corpo", nem por isso deixa de fazer parte do corpo. Se todo o corpo fosse olho, onde estaria a audição? Se todo o corpo fosse ouvido, onde estaria o olfato? De fato, Deus dispôs cada um dos membros no corpo, segundo a sua vontade. Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Assim, há muitos membros, mas um só corpo. Espetáculo "Os Membros Do Corpo" é um alerta em forma de comédia para membros desajustados de igreja que deixaram de seguir um dos maiores ensinamentos deixados por Jesus, o amor ao próximo. Como se fossem palhaços de um circo, os membros tem a suas fraquezas expostas por um Apresentador e seus ajudantes, mas que, devido ao amor de Jesus, são oportunizados a mudarem de comportamento. Envie fotos e vídeos da montagem para meu whats:51995973477. Eu gostaria muito de ver.
Autor:
Guilherme Bernardes
Formato:
pdf
Tamanho:
687 KB
Enviado por:
Guilherme Bernardes
Enviado em:
25/11/2018
Reeditado em:
04/02/2021
Classificação:
seguro