Nasceu... O Menino que é Deus!

Sinopse
Como me foi pedido estou postando então para que este texto sirva a outros grupos que o queiram montar, fiquei feliz em ser contactado e de este texto ser montado por tantos grupos de jovens em igrejas católicas e evangélicas, meu muito obrigado! Sinopse: Imagine um pastor ou padre ou missionário que adotou várias crianças, diferentes e problemáticas e resolve: JONAS __ Hoje levarei vocês para conhecerem Deus. Vamos ficar atentos para vermos o sinal da Sua casa. PAULO __ Eu não quero ir. Quero ir para o parquinho. Puxa vida hoje é domingo. JONAS __ Como? Você não quer ir? Paulinho meu querido você é o mais velho, deve dar exemplo aos pequenos. Marcos dê a mão a Paulo, você também Matheus. Judite dê a mão para a Rute e você para a pequena Ester. Ana, Madalena, Sara esperem aí. ANA __ Por quê?! JONAS __ As ruas hoje em dia estão... MADALENA __ Sei... As ruas hoje em dia estão cada vez mais perigosas. JONAS __ Isso mesmo minhas crianças, vocês são o espelhos do mundo...
Autor:
Poetha Abilio Machado
Formato:
pdf
Tamanho:
59 KB
Enviado por:
Poetha Abilio Machado
Enviado em:
06/01/2009
Reeditado em:
06/01/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.