Príncipe Valente

Sinopse
Príncipe Valente procura vingar a morte de seus pais e para isso conta com a ajuda de seus amigos: Corrica que veste-se e age como um homem, mas na verdade é frágil e dócil como uma mulher e Miolo Mole que esquece o texto o tempo todo, é um cômico e muito medroso, mas ajudará o Príncipe Valente. Arauto Real faz parte da Guarda Real, funciona no espetáculo como um narrador. Caquinha Borrão é temido bruxo da Floresta Negra, é ele quem ensina a Fada Pureza do Céu a se transformar na Bruxa Chama de Faísca. É enganado, mas vive feliz por ser o que é. Fada Pureza do Céu é meiga e delicada, dona de uma borboleta, a Dubby Lane. Cansada de ser fada, ela procura o Caquinha Borrão para que a transforme numa bruxa. Gotas de Sol, uma camponesa sonhadora, que fala com as flores, suas amigas, ingênua, recebe a visita do Rei e da Rainha do Castelo de Cristal e é ela a grande responsável pelo desfecho deste conto-de-fadas. A Bruxa Chama de Faísca é a responsável pela morte dos pais de Príncipe Valente.
Autor:
Gilson De Oliveira
Formato:
pdf
Tamanho:
80 KB
Enviado por:
Gilson De Oliveira
Enviado em:
13/07/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.