O mosquito Dengoso

Sinopse
É verão, que estação maravilhosa, calor, praia, férias, época onde podemos deixar aquelas roupas pesadas no armário, e apenas desfrutar do prazer de andar com uma simples camiseta, um shorts ou uma saia, chinelo de dedo, descalços , tomar um sorvetinho, mas não podemos esquecer de tomar alguns cuidados com a pele por exemplo, passar protetor solar sempre, beber muito liquido, principalmente água, mas também, evitar-mos de desperdiça-la, e por falar em água, nossa história trata justamente deste que é o maior bem da humanidade, e nós , por ignorância, ou por desinformação, ou por descaso dos governos, tanto á poluímos e esquecemos que a maior vitima desse mar de sujeira que lançamos nos rios e oceanos, somos nós mesmos, seres humanos, com isso causamos enchentes, e até mesmo em épocas secas como o verão, a nossa falta de preocupação com tudo que nos cerca, acabamos recebendo a visita de doenças cada vez piores, como por exemplo, A DENGUE.
Autor:
o otimista
Formato:
doc
Tamanho:
64 KB
Enviado por:
o otimista
Enviado em:
04/06/2009
Reeditado em:
04/06/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.