O Solvente da Montanha - Como dizia o mestre Benito di Paula

Sinopse
O homem sobe uma montanha e lá em cima, com frio, fome, falta de ar começa a questionar sobre sua decisão, seu desafio, sua aventura montanha acima. Começa a falar e ouve a voz da montanha. Ela o questiona sobre várias coisas e revela, através de um samba de Benito di Paula que ele tem um poder imenso guardado no seu bolso, um vidrinho com um conta gotas que tem um líquido muito potente capaz, com uma só gota, de derreter o Monte Everest, os Alpes, os Andes, o Pão de Açúcar, o Corcovado e toda a Serra do Mar... A montanha canta o samba "Como Dizia o Mestre" e o homem não acredita que nele tenha uma grave e terrível profecia e caberá a ele, pelo que disse a montanha, ser o guardião do vidrinho e o emissário da profecia do mestre Benito di Paula. Uma viagem, uma escalada definitiva, um disputa de consciências, a descoberta de informações fundamentais e uma revelação que poderá mudar o curso da história. Dois personagens - um homem (homem) e uma mulher (montanha)
Autor:
Rogério Viana
Formato:
pdf
Tamanho:
236 KB
Enviado por:
Rogério Viana
Enviado em:
20/03/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.