COMPLÔ

Sinopse
Funcionários de uma empresa de ecossistema no Rio de Janeiro/RJ fazem um Complô com o ex. dono da empresa e ex. marido da atual dona da empresa com finalidade de prejudicá-la. O rompimento do contrato de cada funcionário exige o pagamento de valores exorbitantes. Sem pretensões de trabalhar com esses funcionários e sem condições de pagar esses valores dos rompimentos, Tamia, a dona da empresa, contrata Wederson para ser o novo gerente, com a missão de colocar ordem na casa e infernizar a vida de cada funcionário, a fim de que cada um peça demissão sem que a empresa pague um centavo. Mas os funcionários são verdadeiras "carnes de pescoço" e enfrentarão o novo gerente com todas as possibilidades que puderem. Além disso a empresa conta com um office boy sarcástico e sem vinculo empregatício, que colocará muita lenha na fogueira para o circo inteiro pegar fogo. "Complô" é uma peça sensacional e muito original, escrita pelo Ator e Dramaturgo Serginho Clemente. Que mostra de forma muito bem humorada o relacionamento patrão-empregado e os interesses de cada um. Vista de uma forma que fará você fazer xixi de tanto rir.
Autor:
SerginhoClemente
Formato:
pdf
Tamanho:
715 KB
Enviado por:
SerginhoClemente
Enviado em:
26/01/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.