Monólogo: Viajante

Sinopse
Monólogo: Viajante Personagem: viajante Gênero: comédia Criação e Interpretação: Zeneide Cordeiro Texto: Zeneide Cordeiro Perfil: Jovem que vive a vida plenamente superando os desafios que aparecem de forma leve e alegre. ... se ando assim... se tenho esse jeito estranho. tem um motivo... não nasci assim... esse meu modo de ser que te assusta aprendi a força, contra aminha vontade. Aprendi com muita dor... ninguém nasci assim. Gente assim, como eu, é criada, moldada pela solidão... não, não... tive que correr... corri... corri muito... Ah! Sim, teve... teve muitas e muitas pedras no meu caminho... mas pulei todas... algumas vezes até me machuquei... mas, o certo é que pulei todas... Consegui escapar... e quando cheguei no lugar que pensei que era meu destino a porta estava fechada... aí pulei a janela! E entrei. Em pouco tempo descobri que lá não era meu destino final... corri... corri muito e continuo correndo neste mundo até um dia encontrar meu lugar!
Autor:
Zeneide Cordeiro
Formato:
docx
Tamanho:
13 KB
Enviado por:
Zeneide Cordeiro
Enviado em:
18/06/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.