Fora de qualquer conduta

Sinopse
Essa peça conta a historia de três situações diferentes. Um hotel modesto será recebido por alguns clientes, dentre eles: Um casal que vai passar sua lua de mel, e finalmente ter sua relação sexual, mas a noiva leva o pai doente, e a tao sonhada lua de mel do marido vai se tornar um pesadelo. Um outro casal também vai passar umas ferias no hotel, mas a intenção é um matar o outro, afinal não se amam de verdade, só querem a fortuna, e durante toda sua hospedagem, vão planejar varias tentativas de homicídio, e detalhe, ambos acham que um é apaixonado pelo outro. Os outros hospedes, são dois casais muito amigos, nunca brigaram, mas agora vão passar muito momentos juntos, e a convivência vai revelar alguém que eles não conheciam, e a amizade até então "perfeita", vai dar inicio a uma série de brigas e discussões. Fora de qualquer conduta, é uma ótima comédia, contem humor do começo ao fim, se divirtam com essa historia hilária.
Autor:
Leandro Vieira
Formato:
doc
Tamanho:
152 KB
Enviado por:
Leandro Vieira
Enviado em:
26/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.