Lá em cima do piano

Sinopse
Por favor, respeite as LEIS DE DIREITOS AUTORAIS. Quer montar o texto? Peça autorização pelo email ardsigma@gmail.com Há gerações a Casa de Repouso Chumbinho está em poder da família do famigerado geriatra Dr. Paulão, mas uma crise financeira de grandes proporções ameaça fechar de uma vez por todas a instituição. Sem dinheiro para pagar suas dívidas, Dr. Paulão se vê obrigado a vender a casa e despejar seus pacientes. Apenas um homem, o bom Sr. Vaz de Lima, sobrinho de D. Philipeta, é capaz de salvar o abrigo. Apaixonado pela filha do Dr. Paulão, a enfermeira Tatiana, Vaz pretende comprar o asilo, acabando com todas as dívidas. Mas a Irmã Bernadete, uma freira nada exemplar, tem seus próprios planos. Ambiciosa, há anos ela tenta comprar o casarão. A disputa entre os compradores já ia mal e eis que surge o bandido Sirigüela, fugindo da polícia e escondendo o produto de seu último assalto no piano do asilo. Mas qual não é sua surpresa ao descobrir que todo o seu dinheiro desapareceu?
Autor:
André Domicciano
Formato:
doc
Tamanho:
122 KB
Enviado por:
André Domicciano
Enviado em:
30/01/2009
Reeditado em:
28/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.