Copabacana

Sinopse
Por favor, respeite as LEIS DE DIREITOS AUTORAIS. Quer montar o texto? Peça autorização pelo email ardsigma@gmail.com Dona Virgínia, uma ricaça paulistana, vai até Copacabana atrás de seu marido, Otávio, desconfiada de suas viagens a trabalho. No hotel, suas suspeitas revelam-se verdadeiras: Otávio possui uma amante. Mas ninguém imagina que a amante é, na verdade, Corina Dantas, a maior ladra de todos os tempos, especialista em golpes do baú. Querendo se vingar, Virgínia arma um plano envolvendo as fotos comprometedoras que Pereira, um trambiqueiro de marca maior, possui. Mas Pereira tem um preço e exige que, em troca das fotos, Virgínia case seu filho, Ricardo, com Melissa, a filha de Pereira. O plano era perfeito, mas Otávio se apaixona por Melissa e se faz passar por Ricardo, dando mais pano para a confusão. Está armado um circo cheio de intrigas, planos frustrados e quiproquós.
Autor:
André Domicciano
Formato:
doc
Tamanho:
145 KB
Enviado por:
André Domicciano
Enviado em:
30/01/2009
Reeditado em:
28/11/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.