O ADVOGADO PRINCIPIANTE

Sinopse
No Brasil, atualmente há 700 mil advogados e 3 milhões de bacharéis em Direito. A advocacia é uma profissão autônoma que está enfrentando uma excessiva concorrência de recém-aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. No começo de carreira, o advogado principiante enfrenta problemas como inexperiência no trato com clientes, custos com aluguel de pontos comerciais, demora no julgamento das causas – coisas que os advogados experientes e bem sucedidos, em muitos dos casos, também passaram. Dessa forma, o programa aqui proposto teria o formato de escritórios de advogados bem sucedidos e reconhecidos pelo mercado, assessorando advogados em início de carreira, tudo bem transparecido para o público, que acompanharia o reality. Os membros dos escritórios bem sucedidos acompanhariam os concorrentes até prêmio final do programa, dado por uma comissão da OAB, que seria uma belíssima sala num ponto valorizado de uma cidade brasileira, mais a terceirização das causas para os vencedores.
Autor:
LUCIANO DI MEDHEYROS
Formato:
pdf
Tamanho:
88 KB
Enviado por:
LUCIANO DI MEDHEYROS
Enviado em:
10/12/2017
Reeditado em:
10/12/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.