QUAL É O SIGNIFICADO DE MAFYLIVYS? QUER DIZER MÁFIA DAS LIVES?

Sinopse
Mas por que você está a investigar sobre a hashtag #MafyLivys? Ou sua pesquisa não tem nada a ver com investigação? Okay! É meramente uma pesquisa para enriquecimento do conhecimento sobre termos inéditos aplicados em redes sociais. Certo. É muito bom que tenha mesmo pessoas atentas às novidades surgidas nas redes sociais, e que tenham disposição e curiosidades pra usar o Google a seu favor. Claro que nem tudo está no Google, pelo menos em primeiro momento, no entanto, a partir das pesquisas realizadas em seu banco de informações, a própria Plataforma exige que seu algoritmo se apresse a fazer a varredura afim de encontrar registros do termo pesquisado, para assim, apresentar, em tempo record, a resposta para a pergunta da sociedade ou mesmo de um único indivíduo vocacionado à profissão de detetive investigativo ou ao menos, detetive lingüístico. Quero lhe parabenizar pela pesquisa, e lhe dizer que você está bem próximo do resultado. Há um texto explicando com clareza sobre a palavra MafyLivys, está pouco abaixo aí mesmo no Recanto das Letras, porém, acredito que não seja possível encontra-lo, ou realizar a leitura, sem que você faça seu cadastro na Plataforma. O respectivo cadastro é gratuito e lhe permite publicar até 3 conteúdo por dia, a partir de 3 só é possível por meio da modalidade onerosa e lhe permite fazer várias aplicações de edições e personificações para embelezamento da obra com belas ilustrações. Pesquise na ForYou do TikTok pelo termo MafyLivys. Okay?
Autor:
AcquaCury WebSniper e InverSexo #InverSexo WebSniper #WebSniper
Formato:
docx
Tamanho:
14 KB
Enviado por:
AcquaCury WebSniper
Enviado em:
09/08/2024
Classificação:
seguro