O Último Pedido

Sinopse
Gênero: Drama Duração Estimada: 10 minutos Personagens: John (Homem idoso, com aproximadamente 70 anos) Sarah (Enfermeira, com aproximadamente 30 anos) Padre Martin (Padre, com aproximadamente 60 anos) Cena 1: Quarto de Hospital - Dia John está deitado na cama de hospital, fraco e com aspecto cansado. Sarah, a enfermeira, está ao lado dele, ajustando os tubos. John: (suspira) Sarah, você já fez tudo o que pôde. Obrigado por cuidar de mim. Sarah: (gentil) Não precisa agradecer, John. É meu trabalho. Câmera foca nas mãos trêmulas de John. Cena 2: Capela do Hospital - Dia John está sentado no banco da capela, olhando para a imagem de Jesus na cruz. Padre Martin se aproxima. Padre Martin: (calmo) John, como você está se sentindo? John: (refletindo) Padre, sinto que minha hora está chegando. Eu tenho um último pedido. Padre Martin: (interessado) Diga-me, meu filho. Cena 3: Quarto de Hospital - Noite John está deitado na cama, segurando a mão de Padre Martin. John: (fraco) Padre, antes de ir, eu gostaria de ver o pôr do sol mais uma vez. Há uma colina onde costumava ir com minha esposa, Mary. Você se importaria de me levar lá? Padre Martin: (comovido) Claro, John. Vou cuidar disso. Cena 4: Colina - Pôr do Sol Padre Martin ajuda John a sair do carro e o apoia enquanto eles contemplam o pôr do sol. John: (emocionado) É lindo, Padre. Obrigado por me trazer aqui. Padre Martin: (com carinho) Fico feliz por ter feito isso, John.
Autor:
Junior Lima (Messias)
Formato:
docx
Tamanho:
16 KB
Enviado por:
Junior Lima (Messias)
Enviado em:
03/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.