Argumento:argumento:Efeito Placebo (suspense dramático).

Sinopse
Argumento: A história é uma adaptação da tragédia clássica européia, Acobertada por um romance,e um suspense psicológico. Especificando melhor, a trama vai ganhando forma com o decorrer das ações, o pontos fortes são o desconhecimento sobre os fatos,que aos poucos,através de pequenas pistas vai ganhando corpo. Os personagens tem muito em comum,mesmo tendo realidades diferentes, mas os fatos trágicos da história que os tornam iguais.A traição,o amor,o ódio e a insegurança,são os principais sentimentos que criaram toda a construção,dramática e trágica. Esta coisa dos problemas que surgem e resurgem dentro das soluções,é a idéia básica da manipulção da maneira de enxergar o filme,e de vivê-lo,participar dele. Este esquema de construção e de lados opostos de foco,que traz o espectador para dentro do filme,a idéia é descontruir a visão de personagem padrão,e criar um personagem mais real,como se fosse qualquer pessoa que estivesse assistindo.
Autor:
DjavamRTrindade
Formato:
doc
Tamanho:
23 KB
Enviado por:
DjavamRTrindade
Enviado em:
22/05/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.