O BOM DO TRÂNSITO

Sinopse
TRÃNSITO PARADO, MOTORISTA SÓ, AO CELULAR, DENTRO DE UM CARRO. DESLIGA O APARELHO E COMEÇA A OBSERVAR OS DEMAIS CARROS, DE REPENTE OUVE ALGUÉM, É UM OUTRO MOTORISTA, BAIXINHO E TODO NERVOSO QUE SAI DE SEU CARRO BEM USADO EM QUE ESTÁ A SUA FAMÍLIA. ABRE A PORTA E VEM GESTICULANDO E XINGANDO, SEGUE EM DIREÇÃO A UM CARRO MENOR QUE ESTÁ MAIS A FRENTE. O MOTORISTA SÓ OBSERVA IMAGINANDO O QUE PODERIA TER OCORRIDO. NO CARRO MENOR HÁ UMA MOÇA, TAMBÉM FALANDO AO CELULAR, E O MOTORISTA. APÓS ALGUNS GRITOS, A MOÇA DESLIGA O TELEFONE E COMEÇA A OLHAR ATRAVÉS DO VIDRO E COMEÇA A RIR. AO MESMO TEMPO A PORTA DO CARRO MENOR ABRE-SE E O MOTORISTA SAI. A CENA É INTERESSANTE POIS O MOTORISTA É UM RAPAZ ALTO E MUITO FORTE COM CAMISETA REGATA, LITERALMENTE ELE “CRESCE” DE DENTRO DO CARRO. ELE VIRA-SE EM DIREÇÃO AO MOTORISTA IRADO E VAI CAMINHANDO, NÃO FALA NADA SÓ CAMINHA. O MOTORISTA QUE VINHA TODO NERVOSO PÁRA E COMEÇA A ANDAR DE COSTAS VOLTANDO PARA O SEU CARRO MEIO ASSUSTADO. ENTRA E FECHA A PORTA.
Autor:
CARREIRA
Formato:
doc
Tamanho:
28 KB
Enviado por:
CARREIRA
Enviado em:
21/08/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.