A DIREITA CANHOTA JÁ DESPONTA MOSTRANDO A SUA VERDADEIRA FACE!

O BOLSONARO, O MOURÃO; E MUITOS OUTROS MAÇONS, QUE VINHAM AGINDO AS OCULTAS, JÁ ESTÃO MOSTRANDO A CARA, APOIANDO O IMPLANTE DA PÁTRIA GRANDE E DA MOEDA ÚNICA, QUE SÃO PROJETOS DOS COMUNISTAS ILUMINATIS PUBLICAMENTE.

ESTES SÃO OS SERVOS DO GADU, QUE É O PAI DA TRAIÇÃO E DA MENTIRA.

TODOS SABEM QUE CHINA COMUNISTA PERSEGUE OS CRISTÃOS, PROÍBE E PUNE QUEM PROMOVE CULTOS RELIGIOSOS, E PUNE ATÉ QUEM LER A BÍBLIA

MAS O BOLSONARO; QUE SE DIZ DE DIREITA E EVANGÉLICO, ESTA ENTREGANDO O TERRITÓRIO NACIONAL, AS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, COMO O PRÉ SAL, AS USINAS HIDRELÉTRICAS, O NIÓBIO, O GRAFENO, AS MAIS DIVERSIFICADAS RIQUEZAS DO PAÍS E ATÉ A ALIMENTAÇÃO DOS TRABALHADORES PARA OS CHINESES COMUNISTAS.

E OS EVANGÉLICOS, E OS DEFENSORES DE ANIMAIS, CONTINUAM DEFENDENDO O BOLSONARO, QUE ESTA ENTREGANDO O PAÍS PARA OS CHINESES COMUNISTAS; QUE PERSEGUEM OS EVANGÉLICOS, E MATAM CACHORRO PARA COMER!

ESTE É OU NÃO É UM COMPORTAMENTO CONTRADITÓRIO IGNÓBIL?

E QUANDO DIZEMOS QUE É DIFÍCIL LIBERTAR OS TOLOS DAS CORRETES QUE ELES IDOLATRAM, TEM QUEM NÃO ENTENDE, OU FINGE NÃO ENTENDER.

QUANDO ESTES PAPAGAIOS DE PIRATAS, ESTIVEREM SUBMISSOS AO REGIME COMUNISTA, DE JOELHOS RECEBENDO ORDENS DE COMUNISTAS, COMEÇARÃO A CHORAR, ESPERNEAR E SE ARREPENDER.

E QUEM SABE ASSIM, DESPERTEM PARA A REALIDADE, E DEIXARÃO DE CHAMAR OS INTERVENCIONISTAS, DE PETISTAS E DE COMUNISTAS!

https://www.opiniaocritica.com.br/noticia/1249/comunismo-china-proibe-a-qliberdade-de-pensamentoq-nas-principais-universidades?fbclid=IwAR2_AqAq25fmpTgrc5x6QxITAK1fKDOdJPGrPj14KiCeuGTqwgtCvEX6dgQ