Que Tal a Dilma Detonar?

ABAB ABAB ABABA

Que tal detonar a nossa presidente da nação?

Entregar o país nas mãos da torpe elite tucana?

Exterminar 18 milhões de empregos gerados para a população?

Deixar FHC privatizar tudo a preço de banana?

Vamos acabar com o PT e os impostos reduzidos?

Vetar direitos por empregados domésticos conquistados?

Ignorar os 40 milhões da pobreza absoluta excluídos?

Os 1,5 milhões de trabalhadores pelo PROUNI formados?

Que tal aos juros de 44% de Fernando Henrique voltar?

Vamos desprezar os 8% pelo governo Dilma rebaixado?

Que tal fazer todos os 600 médicos para Cuba Retornar?

Deixando a população carente sem atendimento adequado?

Já que Patricinhas e Mauricinhos tupiniquins se recusam trabalhar?

Que tal deixar o país nas mãos de quem sempre dominou e oprimiu?

P.s: Outros itens que podem ser avaliados e estão sendo ignorados por aqueles que desejam um Aécio, Serra ou FHC de volta ao comando do país.

* O PT, chamado de vergonha internacional por alguns, teve somente 60 países que veio no Brasil, buscar subsídios para administrar seus países...

* Dilma, Lula e o PT criaram mais de dois milhões de casas para os pobres e isso, é claro, incomoda quem não deseja a ascensão social de pessoas menos privilegiadas financeiramente

* O preço da energia elétrica no governo Dilma foi reduzido e ninguém admite isto

* É preciso entender que os investimentos em copa do mundo realizada no Brasil que estão sendo tão atacados terão um retorno em torno de 600% em nossa economia. Retorno que certamente serão revestidos no futuro no crescimento do país.

* Centenas de universidades federais foram criadas e mais de 250 extensões universitárias.

* O acesso de pessoas pobres na Internet aumentou consideravelmente

* Bolsa de desconto do IPI na compra de veículos foram criadas, facilitando para que mais pessoas pudessem ter seus próprios automóveis.

* Poderia enumerar aqui vários pontos positivos no governo Dilma, mas para mim já está de bom tamanho.

*Corrupção não passou a existir a partir do governo do PT. Muitos escândalos políticos não foram julgados ou denunciados embora estejam debaixo do nariz da Rede Globo, Joaquim Barbosa e Cia que fazem vista grossa.

*Este é o meu ponto de vista,estou aberto a todos os comentários de reprovação,discordância e quaisquer outras manifestações de opiniões contrárias que sejam emitidas com democracia e educação.Um abraço e felicidades para todos...

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 19/01/2014
Código do texto: T4656222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.