Acredite um Espirito baixou em mim.
Uma comédia com varias apresentações de sucessos em Minas Gerais que veio para São Paulo está em cartaz no teatro Eva Wilma, no Tatuapé, bairro Paulista até Outubro.
Esse Domingo 19 de Junho de 2011 foi um dia feliz para mim.
A peça inicia com Homem sexual chegando ao céu todo confuso, contando uma história maluca de seus amigos e ele voltando de uma festa onde bateram o carro e só ele morreu.
É recepcionado por um anjo que fala manso, mas a confusão é maior por que ele não queria ter ido para o céu, segundo sua concepção, não tinha chegado á sua hora ainda.
Contra á vontade do anjo ele volta para a terra, cai num apartamento causando grandes confusões na vida de um Homem, noivo de uma gostosona onde ele mesmo fica com inveja daquela bunda grande, ´´ Meu Deus pra que tudo isso de bunda?`´.
Depois aparece o cunhado desse cara, onde aumenta a confusão, o espirito entra no corpo de um deles fazendo assim todo morrer de rir do inicio ao fim da peça.
No final o anjo que estava no céu aparece no apartamento como se fosse um concertador de canos ou mesmo um eletricista japonês. Na primeira vez que ele entra está de bigode e cavanhaque, mas naturalmente, na segunda vez que entrou estava sem o mesmo, não sei se foi proposital ou esqueceu mesmo, sei que todo mundo começou a sorrir mais ainda com o jeito atrapalhado dele, até mesmo ele e seus colegas no palco não aguentaram.
A minha alegria de volta para casa era contagiante naquela noite.
Da para perceber o quanto valeu apena sair de frente do computador nesse dia para assistir essa peça maravilhosa.