No último dia 08 de maio, o jornalista Jolivaldo Freitas lançou seu mais novo livro, intitulado “Vulgar – Brincando de Sexo & Outras Bobagens”, um livro feito para mexer com o imaginário sexual das pessoas. O autor viaja pelos prazeres e mazelas do sexo, deixando claro que misturar sexo e humor não faz nenhum mal. Conforme o autor, na atividade sexual tudo vale e nesta obra os personagens se relacionam de forma plena, sem dor de cabeça nem outros constrangimentos.
O livro tem duas partes distintas, sendo a primeira o “Brincando de Sexo”, que é todo tomado pelos contos eróticos. Na segunda parte (“Outras Bobagens”) vêm as crônicas bem-humoradas, onde se traça a realidade, o cotidiano baiano, seja na política ou mesmo na singeleza do ato de se preparar um alimento típico local com excesso de pimenta e suas conseqüências lógicas.
Jolivaldo Freitas estreou na literatura em 1976 com o livro de contos “Cemitério de Cães Noturnos”. Em seguida, em 1978 lançou o livro de poemas “A Lâmina no Coração”, pela Editora da Terra, vindo a seguir o livro-saco de poemas “Malvinas – Autofagia”, com poemas de guerra. Em 1984 lançou a novela “Amor Roxo”, pela Editora carioca Shogun, onde aborda de forma ficcional os últimos dias de Lampião e Maria Bonita.
Obra: Vulgar - Brincando com o sexo e outras bobagens
Autor: Jolivaldo Freitas
Editora: Ojuobá