O Íntimo Ofício - Memórias

"O Íntimo Ofício" traz à luz despudoradas impressões da experiência amorosa e sexual na adolescência. Em alguns trechos, a obra lembra de perto, pelo tom erótico e lírico, algo entre D. H. Lawrence e Henry Miller. O autor, a serviço das transformações morais, que permeiam todos os campos, retoma temas desenvolvidos, até de forma mais crua, em seus livros anteriores, incorporando à narrativa novos elementos de caráter estético.

Nesta obra, Z.A. Feitosa abusa da liberdade de expressão, transforma a recordação dos desejos da juventude, em literatura das memórias. A obra é narrada na primeira pessoa. É como se o personagem central, por um fluxo de consciência, trouxesse para o presente um passado distante, porém enraizado, que foi recuperado por um pesaroso exercício de memória de quem foi sua testemunha.

Publicado, em novembro de 2007, graças ao apoio da Casa Pai Joaquim de Aruanda, o livro, que versa sobre impressões da experiência amorosa e sexual, intenta sensibilizar e, sobretudo, estimular o respeito às diferenças e à dignidade da pessoa humana, independente da orientação sexual ou crença religiosa.

Autoria: Z.A. Feitosa

Ficha Técnica:

O íntimo ofício - Z.A. Feitosa

Scortecci Editora

ISBN 978-85-366-0915-7

Projeto gráfico Hiroaki Feitosa

Formato 14 x 21 cm - 296 páginas

1ª Edição - Ano 2007

Link do autor: http://www.feitosa.net

Contato pelo e-mail za@feitosa.net ou livrarias ASABEÇA http://www.asabeca.com.br e DA LUA http://www.livrariadalua.com.br