Almas gêmeas e chamas companheiras

Elizabeth Clare sintetiza tudo que eu sempre acreditei a respeito do Amor, parceiros e companheiros de jornada, andamos ilhados, imersos em problemas e ilusões, acabamos perdidos e desesperançosos.


Almas companheiras são almas que complementam, ensinam, partilham e aprendem, são pessoas que passam nas nossas vidas por períodos, breves ou não,com a clara intenção de atenuar um karma pré existente, são almas bem vindas porque estarão nos impulsionando a compreender nossos limites existenciais, o importante é que estejamos atentos e não deixemos que o objetivo principal desta aproximação fique perdida em nossos lamentos, comparações e falsos ideais.

O aspecto físico também é um véu, enxergamos os defeitos e não percebemos as qualidades. Oculto pelo véu pode estar o melhor companheiro, o mais benevolente.



Chamas Gêmeas se aproximam quando estamos verdadeiramente prontos para assumir um compromisso que nos tornará UM sem que isso fira nossa integridade, é um trabalho conjunto que atravessa vidas e vidas e por esta razão os que estão verdadeiramente integrados sabem que a felicidade está em partilhar todo este AMOR com o coletivo.

O Amor está no ar, a mídia explora sem cessar o desejo que todos possuem de encontrar a metade da laranja, como se fosse possível prever e dar fórmulas de encontros perfeitos. Somos atraídos por aquilo que vibramos e somos parte. Se desejo uma pessoa honesta e boa é necessário que eu seja digna deste parceiro, ou ele nao irá me enxergar na multidão.

Mas se meu brilho cativar seu olhar, certamente eu terei o que ele procura e poderemos trabalhar a relação a partir desta delicada e deliciosa atração.

Muitas amigas reclamam e reforçam que nao há homens disponíveis.Dizem que estão largadas e sozinhas , nem por um instante pensam que em algum lugar algum homem que é a metade da maçã está desejando encontrar esta solitária mulher reclamona.

Se ao invés de lamentar o vazio enviassem vibrações de amor e positivismo ao parceiro desejado este com certeza seria atraído.Quem não ouviu que semelhante atrai semelhante? Atraia o melhor com sua bondade, seu comprometimento com a vida e com Deus, com o planeta e com o próximo. Compartilhe. Distribua o que voce possui de mais bonito. Você mesmo e sua energia positiva, torne-se alegre e feliz.

Os homens também se perdem em mil relacionamentos fúteis e nunca encontram a parceira que buscam, saem com várias mulheres, traçam teias de mentiras desnecessárias com o intuito de envolver e viver um romance tolo , talvez uma aventura sexual apenas. Como um casulo, são tão enrolados em suas teias que não são vistos pela sua parceira verdadeira, aquela que irá completar a vida deste amiguinho enredado...e a vida segue, enrolão-solitária-mentiras-solidão

Não vejo nada demais em esperar, em se resguardar , é um ato de amor próprio e preservação. Porque gastar tempo pulando de galho em galho? Pode ser divertido no início mas será terrivelmente triste quando a beleza e a idade começarem a pesar nas escolhas.

Elizabeth Clare tocou meu coração quando colocou o AMOR no local correto. Na alma. Onde ele será sempre trabalhado e cuidado.

Ele será partilhado com o escolhido Divino na hora e tempo corretos, nesta vida ou não, neste instante,daqui alguns anos, não importa, quando estivermos prontos para o relacionamento verdadeiro que trará o companheiro/a de várias existências, ele ou ela simplesmente surgirá . Sejamos merecedores.

Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 17/01/2008
Reeditado em 08/11/2008
Código do texto: T821308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.