Meu Mundo de Papel
Samuel, apaixonado por videogames e o mundo do entretenimento, foi diagnosticado ainda cedo com TDAH.
Para ele, é quase uma tortura ficar na sala de aula tendo aulas tradicionais. O garoto acredita que muito do que se estuda, nada se aplica na vida real.
Suas aulas preferidas são História, Português, ciências e Educação Física. Visto que, nessa última, é onde ele consegue depositar toda sua energia de correr sem ser chamado atenção.
Seu passatempo preferido é jogar jogos, assistir filmes e séries, mas é, também, um garoto aplicado nos estudos — nas aulas em que gosta, é claro —
Preocupados com o rendimento e futuro do garoto, seus pais decidem o matricular em uma escola particular, onde além das aulas obrigatórias, eles tem aulas extracurriculares.
Mas nem tudo são flores, visto que, para entrar na escola, o garoto passar por uma rígida prova teórico-prática.
Algumas provas são escritas e de múltipla escolha, outras, são na prática, como matemática, onde ele passará por uma dinâmica de contas (mesmo ele não gostando, mas se dá bem), artes e educação física.
Nessa escola, Samuel entenderá que o mundo é mundo, mas, também, aprenderá o que é bullying e zoeiras logo cedo.
Meu mundo de papel, retrata a vida de um garoto que não se encaixa nos padrões atuais da sociedade, e decide, quando adulto, a criar seu próprio mundo, suas próprias regras.
Ele ainda surpreenderá muita gente.