TINHA UM
AVC
NO MEIO DO CAMINHO
- NO HOSPITAL, A HORA DA VERDADE -
(Parte 2 de 3)
Por mais que o escritor tenha sido detalhista na narração de seus dias nos hospital, é impossível compreendermos a dimensão disso naquele que vive na pele.
Não irei me estender muito neste capítulo, mas é preciso fazer justiça ao nosso Herói Salvador Neto, e dizer-lhe que, com toda a certeza, o AVC lhe trouxe muitas dores e sofrimentos, mas também revelou seu grande poder de resiliência.
Meu querido amigo Salvador Neto, enfrentastes e vencestes uma das mais difíceis batalhas na vida de um ser humano, uma terrivel agressão ao físico, ao mental e ao espiritual.
Saistes fortalecido e agigantado desta experiência, o fato de estares compartilhando estes momentos, já nos diz muito da nova versão do Salvador Neto.
Lembras daquela cena da menininha que chegou mostrando ao Pai o quebra-cabeça com o mapa mundi que ela havia conseguido montar?
O pai ficou estupefado - como ela havia conseguindo encaixar as peças tão pequenas de uma imagem tão complexa.
Então ela respondeu, que havia tentando mas não estava conseguindo, porém ao virar a imagem, do outro lado havia o rosto de uma pessoa, que ela sabia como deveria ficar.
Ao finalizar a montagem do rosto ela virou o quebra-cabeça, e a imagem do mapa mundi estava completada.
Foi mais ou menos isso que aconteceu contigou, Deus permitiu que de certa forma fostes desmontado, e no tempo certo (que é dele e não nosso), ele foi colocando cada peça no seu devido lugar, agora tens o poder de ajudar a mudar o mundo, ajudando a mudar a vida das pessoas.
Esse livro foi o ponta-pé inicial, mas quem sabe podes ir além dele, dando palestras motivacionais, ajudando pessoas a vencerem suas dores físicas, mentais e espirituais.
Nada neste mundo é por acaso, para tudo existe uma razão!