O ​ ​​ ​ ​​P o m o ​ ​ ​​​​d a ​ ​​ ​ ​​D i s c ó r d i a

Esta é uma resenha de um livro que estou escrevendo.

**Resenha de "O Pomo da Discórdia" por Bosco Esmeraldo**

1. **Introdução ao Enredo:**

"O Pomo da Discórdia" é uma obra escrita por Bosco Esmeraldo que mergulha nas complexidades da vida em uma pequena comunidade, destacando as interações entre os personagens e os desafios enfrentados em meio a conflitos e questões morais.

2. **Ambientação e Contexto:**

A história se desenrola em uma comunidade de uma bucólica cidade interiorana, onde as relações interpessoais são intensas e os segredos abundantes. A atmosfera do livro é ricamente construída, destacando as paisagens tranquilas e idílicas contrastadas com os dramas humanos que se desenrolam em seu interior.

3. **Personagens Profundos e Multifacetados:**

Os personagens são o ponto central da narrativa, cada um com sua própria história e dilemas. Desde o Pastor Aldo Millor, com sua fé inabalável, até os jovens como Márcio e Eugênio, lutando para encontrar seu lugar no mundo, cada personagem é habilmente desenvolvido, tornando-os cativantes e reais.

4. **Temas Abordados:**

O livro aborda uma variedade de temas, desde questões religiosas e morais até conflitos interpessoais e o processo de amadurecimento. A masturbação e a religião são temas particularmente destacados, explorados com sensibilidade e profundidade ao longo da narrativa.

5. **Narrativa Intrigante e Cativante:**

A trama é habilmente tecida, com reviravoltas inesperadas e momentos de reflexão profunda. O autor mantém o leitor envolvido, alternando entre cenas de diálogo vívido e introspecção dos personagens, criando uma narrativa que prende a atenção do início ao fim.

6. **Mensagem Subjacente:**

Por trás das situações cotidianas e dos conflitos pessoais, "O Pomo da Discórdia" transmite uma mensagem de compaixão, perdão e busca pela verdade. É uma obra que nos lembra da importância da empatia e da compreensão nas relações humanas, mesmo quando confrontadas com desafios e diferenças.

7. **Conclusão:**

"O Pomo da Discórdia" é uma obra envolvente e provocativa que mergulha nas profundezas da condição humana, explorando temas universais com sensibilidade e perspicácia. Com personagens cativantes e uma trama bem elaborada, o livro de Bosco Esmeraldo oferece uma experiência de leitura gratificante e instigante, deixando uma marca duradoura na mente do leitor.

*********"""********

Estudando o nosso corpo humano, desde as células, tecido, órgãos e sistema me veio este livro ora resenhado, persinificando cada detalhe de lá, em personagens da vida teal

Alelos Esmeraldinus e Ezra Ganan Otiôtis
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 27/03/2024
Reeditado em 03/04/2024
Código do texto: T8028670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.