FRANZ, Jalics. Jesuíta. Contemplação e invocação de Jesus. Editora Segueme

Ó Meu Deus, pela Vossa Misericórdia, oro agora ... Eu agradeço todas as graças que Deus Unitrino nos concede todos os dias e todas as noites. ____________1. Sempre contemple a presença de Deus na natureza... Em Oração, contemple Deus na natureza, mestra natural da contemplação; 2.procure o silêncio e as mãos postas. 3 Deus quer em sua vida e oração entrar e ser percebido: Percepção: Esvazie-se de orgulho e vaidade (quando vier o que não quer emoções e pensamentos ou tentações, elas vão fluindo e vão tendo seu esvaziamento... continue a orar e a contemplar... tudo tem o sentido, mas nosso foco ou meta é Deus!!! ), 4. Respire suave, fundo e respire suave três vezes. sinta a presença ou se coloque na presença de Deus que mora em você e na natureza e todo os lugares do bem! _____ 5. Diga sim.... Eco o sim nas mãos e dentro das mãos... Sinta o calor no centro de suas mãos postas... Diga Sim durante um mês: Deus quis a vida, quis você aqui, quis que seu Jesus viesse nascer... 6. Ainda continue a sentir o calor no centro das mãos, porque Jesus nasce entre nós e nos salva por nós e a favor de nós. Ele nasceu da virgem Maria, que disse também o SIM. Concentre-se no Sim na palma da mão como quem diz a mãe: - Sim... Fiat ou Sim de Mãe Maria Santíssima... Sim, Jesus, ó meu Divino Esposo e, na alma, és meu Guardião... Coloque minha vida e do meu lar no seu coração pelo coração da Virgo Maria Santíssima... Amém.

_________________

meus comentários fora do livro acima:

_______ Reze: o Pai Eterno ou Pai Nosso e Ave-Maria. Reze o terço no lar. _____Reze assim com fé e perseverança todos os dias. E tudo de bom Deus proverá... Aleluia! Amém! ______Veja o Salmo 138 ou 139: sobre como é Deus e quem nos somos... ________Sobre o justo diante do mal: Salmo 37(38). ______ Reze com fé e amor o Terço todos os dias pela sua e pela conversão do mundo aos Misericordioso desígnios do Plano Divino e segundo o Amor incondicional de Jesus, que nos conduz como Pastor, Pão do Céu, Luz do Reino no mundo, Rocha viva, Verdade, Caminho e Vida... João 14,6. _______Peça a ajuda, aos pés da Cruz, de sua mãe e nossa: a Mãe de JESUS. João 19,25-27. ____

- JESUS, Maria, José e o meu Anjo da Guarda, meu ser e meu lar.. tudo vosso será, está sendo e, de fato, sempre é! Amém! Aleluia!!! ----- FONTE: FRANZ, Jalics. Jesuíta. Contemplação e invocação de Jesus. Editora Segueme (Em espanhol este livro de mística contemplativa com 10 tempos.).

J B Pereira, FRANZ e Jalics. Jesuíta. Contemplação e invocação de Jesus. Editora Segueme
Enviado por J B Pereira em 27/08/2020
Código do texto: T7047996
Classificação de conteúdo: seguro