9k=
À venda na livraria AMEI no São Luís Shopping

A literatura maranhense tem mostra uma nova safra de escritores de enorme qualidade. A criação literária tem servido de subterfúgio para o surgimento de um novo panorama que vem mostrando um novo tipo de escrita, cuja aura vem desenvolvendo-se cada vez mais para melhor.
A literatura fantástica, por exemplo, ainda se apresenta atual e bem escrita na literatura atual. A exemplo dessa literatura podemos citar a obra Lili Ffrit e o mundo dos humanos, de Jaqueline Morais, de Jaqueline Morais. A obra conta a história de Lili Ffrit, uma fada princesa que vive em um mundo fantástico. Até o início da história, Lili vive tranquilamente com seus pais em um castelo Cristal e Karllos, mas o reino é atacado por uma legião por um bruxo chamado Spaik que também é vampiro.
A história vai se delineando quando Lili tem de se mudar para a Terra fingindo ser estudante universitária, tudo para se proteger, viver junto aos humanos, mas sem contar sua verdadeira origem. Na sua passagem por esse novo mundo, Lili cria amizade interminável com Ágata, Margarida e Rubi, que a ajudam a ficar a confortável com uma nova rotina. É somente quando conhece Felipe por quem se apaixona perdidamente, e os dois começam a ter uma relação. Mas ao fim Lili terá de fazer uma escolha difícil: ficar com Felipe ou retornar ao seu povo e assumir seu Reino.
O romance do livro apresenta uma leitura bem fluida, o que nos tornar ansiosos por saber o final da história e nos fazendo lê-la desesperadamente. Lili Ffrit e o mundo dos humanos é apenas o primeiro livro desta fascinante obra escrita por Jaqueline Morais.

9k=
Ricardo Miranda Filho
Enviado por Ricardo Miranda Filho em 11/10/2019
Código do texto: T6766982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.