ESTUDO CRÍTICO CIENTÍFICO DOS ESPORTES DE EQUIPE - TCHOUKBALL, O ESPORTE DE AMANHÃ!

PRÉ-LANÇAMENTO DO LIVRO NO BRASIL EM JUNHO DE 2019.

TÍTULO DO LIVRO: ESTUDO CRÍTICO CIENTÍFICO DOS ESPORTES DE EQUIPE - TCHOUKBALL, O ESPORTE DE AMANHÃ!

Autor do original em francês: doutor Hermann Brandt (original em francês)

Titulo original em Francês: ÉTUDE CRITIQUE SCIENTIFIQUE DES SPORTS D'ÉQUIPE - (Prix THULIN de Ia FIEP 1970): Le Tchoukball, le sport de demain! Autor: BRANDT, Hermann (doutor). Direitos Internacionais reservado ao coautor: Professor Michel Favre.

Tradutor da versão em português do Brasil: Océlio Antônio Ferreira.

Todos os direitos autorais internacionais reservados. É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial sob as penas da Lei nº 9.610/98 (Lei no Brasil) a título de direitos autorais, morais e patrimoniais, por qualquer meio, sem prévia autorização escrita do autor da tradução e/ou da Editora.

SÍNTESE INFORMATIVA

Breves palavras do Professor Michel Favre, coautor da obra original do Tchoukball: Agradeço em especial ao Mister Océlio Antônio Ferreira, é uma autoridade internacional respeitada do conteúdo científico e literário do Tchoukball, pelos seus esforços e o encorajo a continuar o seu engajamento, pois, ainda que o caminho às vezes, esteja repleto de obstáculos, o Tchoukball nos traz e nos dá muitas satisfações e eu não tenho dúvidas que outros bons momentos virão através de eventos sociais e de cultura esportiva do nosso esporte. E com a publicação deste livro em português do Brasil inaugurará uma nova etapa de desenvolvimento do Tchoukball em todo território brasileiro e em especial nos países de língua português em via de implantação do Tchoukball. Sendo que o principal objetivo dessa obra-prima é promover e disseminar através dos conhecimentos de grande rigor científico do Dr. Hermann Brandt, um renomado médico esportista suíço. Com o proposito de melhorar o nível de impacto da ‘Sociologia do Tchoukball’ nas ciências do esporte, nas atividades físicas, recreações e competições de alto nível. Além de estimular discussões acaloradas e trocas de experiências úteis entre os pesquisadores, técnicos, árbitros, professores, estudantes, atletas, centros acadêmicos e a comunidade Lusofônica do Tchoukball, como uma estratégia que permitirá conhecer todas as questões teóricas sobre os aspectos técnico-científicos da medicina esportiva vinculada ao esporte coletivo, além de promover o Tchoukball como um instrumento catalisador de integração e coesão, a fim de buscar e alcançar a paz tão almejada por todos na sociedade atual.

Currículo do tradutor do livro:

O especialista Océlio Antônio Ferreira, tradutor-coautor na versão portuguesa, em virtude da constante necessidade de tradução, interpretação, atualização e adaptação cultural do conteúdo desse livro 100% científico para outras versões linguísticas, como é o caso da versão em português do Brasil, feita com pleno conhecimento de causa, mérito esportivo e profissionalismo por Océlio Antônio, um ex-atleta de Tchoukball, técnico e árbitro internacional com formação especializada pela Federação Suíça e Internacional de Tchoukball, além dos estudos-estágios no Lausanne Tchoukball Clube, Seleção Suíça de Tchoukball, na Escola de línguas ‘Estudos Modernos’ de Morges e na Faculdade de Letras de Lausanne (ambas na Suíça) na década de 1990.

Océlio Antônio Ferreira
Enviado por Océlio Antônio Ferreira em 12/05/2019
Código do texto: T6645029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.