A loira do bonfim

Falar sobre a Loira Do Bonfim, é antes de tudo homenagear a apaixonante vida de duas almas Gêmeas, que por obra do destino, tive a honra e o privilégio de conhecer.

Também é falar sobre o puro amor, que pode envolver duas pessoas de sexo diferente, neste mundo tão carente de bons exemplos e honra.

É a pura inocência de almas, que unidas pelo amor incondicional, protagonizaram a mais bela história de amor, que já presenciei em vida.

Falar deste livro é quebrar o mito de escuridão e trevas, que envolve a lenda que se criou em torna da verdadeira luz, que brilhou iluminando a vida dos que amaram, puramente.

E como não deixar de mencionar o mal, que por pura inveja de não suportar o bem, tentou em vão corromper.

Frustrada sua tentativa passou a perseguir de forma velada, como um lobo em pele de cordeiro, sempre de tocaia à espera do melhor momento de atacar sua vítima.

Por não conseguir corromper a luz no coração do ser puro e inocente, o mal o assassinou, imaginando com isso deter o amor.

Contudo, vencendo as barreiras da morte através do elo que ficou vivo na terra, Isabela uma das protagonistas desta história, cria uma ponte entre o céu e a terra.

A ponte que ela criou é de pura luz e não de trevas, como novamente o mal tentou corromper através do mito sobre a Loira Do Bonfim.

Com a publicação do seu livro, o autor busca fazer justiça à verdade.