Meu outro eu

Meu outro eu é uma comédia que começa no recreio quando Mariana e mais três meninas convidam Rodrigo a fazer parte de uma brincadeira chamada “Clube do Duvido”, que elas mesmos inventaram . Mas ele fala que a brincadeira é idiota e não aceita, ele vai brincar com os meninos, porque acha que eles inventam coisas melhores.

Depois o recreio acaba, e é aula de Ciências, a professora manda os alunos formarem dupla e escolherem um dos temas que ela havia sugerido, e fazer uma entrevista com algum médico especial que sabia do assunto. Rodrigo faz o trabalho com Rafael, e o parceiro de Rodrigo quer fazer entrevista sobre o Pâncreas, mas Rodrigo acha chato e escolhe falar sobre os ossos, e mesmo assim Rafael aceita. No dia seguinte Rafael tinha uma ótima noticia, disse que sua mãe tinha uma tia que conhecia um médico ortopedista que se chamava Igor Brodovsky, que tratava dos ossos. Rodrigo foi logo perguntando o dia que eles iam vê-lo e Rafael disse que podia ser no próximo dia, e eles aproveitaram que nesse dia era aniversário da escola e não ia haver aula.

No dia seguinte, os dois foram com o pai de Rafael Bem-Hur para ver o doutor, e ele é professor de uma auto-escola, ele sabia que era proibido dar carona, mas ele jurou que era á última vez. O pai de Rafael deixou eles em frente de um prédio e disse que não ia poder busca-los, eles disseram que iam voltar de metro, ele perguntou se eles tinham dinheiro e balançaram a cabeça dizendo que sim.

Os dois entraram e começaram a fazer entrevistas, depois que terminaram vão embora, Rafael vai na frente, só que Rodrigo não sai, Rafael fica esperando, ele já começa a ficar preocupado e a noite começa a cair, ele tentou voltar, mas o segurança que ficava no portão o-impediu.

Se vocês quiserem saber o que foi que aconteceu leiam o livro “Meu outro eu” de Marcelo Duarte, e eu prometo vocês vão amar essa comédia.

Leonardo Modesto
Enviado por Leonardo Modesto em 04/05/2007
Reeditado em 04/05/2007
Código do texto: T474411