A Grande Interrogação

O existir é uma interrogativa constante. Os diversos ir e vir do dia a dia nos faz procurar respostas nas nossas atitudes e nas ações do outro.

Ao verificar a minha caixa postal, um presente, mas uma obra do nobre mestre das letras Paulo Valença, um ser iluminado pela sabedoria na arte de escrever; uma arte que envolve, encanta e transforma a nossa forma de ver o mundo.

A sua obra “A Grande Interrogação” traz uma narrativa espetacular, um contexto que pauta o cotidiano e suas diversas dicotomias.

A linguagem da obra nos transporta e como um efeito três D nos faz sentir parte da história. Os detalhes da mesma revelam-nos as cores, os cheiros e os dissabores vividos pelos personagens.

Com uma escrita sob medida digo que a cada obra é visível a evolução constante de Paulo Valença na sua forma de escrever. Falo com propriedade, pois já fui privilegiado em ler as suas obras: “Passos Aflitos, A Verdade Exposta e agora A Grande Interrogação”.

Sucesso sempre nobre amigo!

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 03/01/2014
Código do texto: T4634685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.