Anti - Cultural
A Pequena História De Um "Menino" Problematico .
Prólogo
Um paradoxo , uma sociedade , uma vida . Relatos de uma história mal começada. Um conflito de emoções , dor e perplexidade . Um destino envolvente e confuso . Uma sub-caracteristica urbana . Uma conhecidencia vivida. Uma anteposição positiva , uma negatividade . Um sonho estranho - e ao mesmo tempo comum - . Realidade cruel e medonha ; Uma agonia . Uma " Vontade " de lutar e de se - si - alto erguer .
Conhecido como mundo , e como realidade . Estamos diante de uma distração conhecida como " Rotina " - Trabalho , escola , familia - Que elegem pessoas para serem guardiãns de outras . Isto é facil de se citar . " Um garoto conhece uma garota na balada e assim se sucede beijos , relacionamentos sexuais , telefonemas , " paixonites " , namoro , responsabilidades , - muita , mesmo sabendo que suporta pouca - , filhos e familia " . Não posso dizer que sou um protagonista desta " rotina " . Esta " rotina " refere-se que sou um protegido , assim dizendo , Filho dos guardiões .
Minha " rotina " pode ser " melhor " ou " Pior " que a das outras familias - Sinceramente , para mim é pior - .
Levado pelas drogas , trafico , amores e decepções , minha vida é simplesmente uma realidade dos tempos modernos .
Hoje é dia 12 de dezembro de 2012 , o tempo esta quente , e é apenas 00:44 da madrugada . La fora os cachorros latem incessantemente , vejo estrelas no céu e vejo a rua no simples " cri - cri " - Vazia - . Ouço o relógio , tic-tac , me tirando a concentração . Ouço ronco de pessoas dormindo e ouço carros ao longinquo . Estou sentado de frente ao computador desligado , me deixando a sensação de inferioridade , pois ja e tarde e não posso usa-lo . - Queria ao menos falar com ELA - , Sinto dores , fome , saldades e amor . Eu me espreguiço e digo :
-- Ainn Que Sono .
E em seguida não sinto mais nada . Vazio , Obscuro , é o que simplesmente sou . Viciado na grande frase dita : - " Sexo , Drogas & Rock 'n' Roll " , Sou aquele garoto simples , inteligente e chato . Acabo amando e doando este amor para muitas pessoas , e ao mesmo tempo que voce dooa , voce recebe em dobro - Aprendi isto com a minha Mãe - e eu acho e percebo que este é um dos meus grandes defeitos , porque quando as pessoas doam este amor de volta a mim - Raciocine - elas acabam se decepcionando , pois não dou aquela retribuição desejada , ou aquele gesto que ela tanto almeja , na verdade eu nunca ajudo as pessoas , de certo " Eu Preciso De Ajuda " . Sempre eu estou assim - Em torno de boas e más companias . Em torno de coisas saudaveis e tóxicas - . Não importa o que aconteça eu estou aqui , ali e acolá .
Você pode me conhecer como Grisson , Da Grisso , Coelho , Ou pode me conhecer pelo meu nome . Mas Para Quem Não Me Conhece [...] .