A CABANA By William P.Young

Um dia um poeta escreveu:

"A Comédia me faz sorrir; A tragédia me faz chorar; Sobre o drama?

Nem sorrir! Nem chorar! "

Por que estou escrevendo esta mensagem? Algumas vezes eu me pergunto "Será que Deus Existe? Como posso encontrar Deus? De onde e quando posso encontrar Deus? Estas perguntas são apenas pequenas mãos! A existência ou inexistência de Deus é a pergunta mais importante que nós humanos somos sempre chamados a responder desde o inícios dos tempos!

Particularmente eu acredito e confio em Deus! Indo à igreja , lendo a Bíblia e estudando outros livros sobre o assunto nós poderemos conhecer e aprender muitas coisas sobre a existência de Deus.

Há muitas razões e formas para conhecer o Pa ou encontrá-lo! Por exemplo: Quando eu li o livro "Shack" escrito por William P Young, eu senti uma emoção maravilhosa que veio de dentro do meu coração e minha mente. A Cabana é um livro notável. É o melhor para mim neste momento. Eu aconselho a todos os meus amigos e a todas as pessoas para que o leiam, porque a leitura deste ensinará uma lição agradável de vida.

Quando eu li o livro "A Cabana" a existência de Deus tornou-se muito forte, mais e mais na minha vida.

Muitas pessoas não acreditam em Deus; São ateus ou incrédulos. Outros são agnósticos, crentes da ciência, apenas.

As pessoas, quando suas vidas são boas e cheio de felicidade, sempre acreditam em Deus. Mas quando são tocados por uma grande tragédia que acontece às vezes do acaso, tornam-se descrentes e amargas. Tal fato aconteceu aconteceu com Mack durante uma viagem de fim de semana. Missy, sua filha mais nova desapareceu misteriosamente, provavelmente assassinado. Horas mais tarde, esse fato se confirmou pelas investigações policiais.

Após esta tragédia que abalou toda a sua família e amigos mais próximos, Mack tornou-se um homem triste, um homem ressentido que vivendi em uma vida conturbada e cheia de tristezas e ódios.Descrédito total em Deus .

Um dia, Mack recebeu uma pequena carta convidando-o a ir para o barraco onde Missy foi assassinada, assinado pelo "Pai" "Deus"

Cheio de dúvidas, Mack desafiou o medo e a incerteza respondendo ao indo para o barraco. Depois de chegar lá, teve uma agradável surpresa! Deus (Pai), Jesus e Espírito Santo, disfarçados em figuras diferentes das conhecidas estavam esperando por ele,e,após um breve período de convivência naqueles breves momentos, Mack tornou-se um novo homem.

Esta história parece um sonho! Esta história parece uma fantasia! Mas é uma história verdadeira e uma história real! Mack e sua família encontraram a paz em suas vidas.

Eles receberam a paz do próprio Deus; Isto é uma lição de vida para mim! Uma lição de vida para nós! Uma lição de vida para as pessoas do mundo.