JULIA KENDALL, Aventuras de Uma Criminóloga

Sou Antonio dos Anjos

Poeta e Escritor, com dois livros lançados, um de poesia (Marcas de Um Amor) e outro de Filosofia (Filosofando a Vida) este último lançado pela Editora Biblioteca24x7. Sou também o atual Presidente da Academia Afogadense de Letras - AAL, da cidade de Afogados da Ingazeira - PE.

OBS.: A MATÉRIA ABAIXO ESCRITA FOI PUBLICADA PELA REVISTA EM QUADRINHO (JULIA KENDALL, AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA N° 71 - MÊS DE OUTUBRO DE 2010)

Fui apresentado a Júlia por acaso numa banca de revistas. Observei e não comprei, passou-se algunsa dias, até que finalmente comprei apenas por curiosidade, era o número 30 (O MUNDO DAS BONECAS). Li e logo me apaixonei, no dia seguinte comecei a completar a minha coleção, ora no site da Mythos, ora em sebos da internet. Em pouco tempo completei a minha coleção. Comecei a ler um gibi por dia, e constatei que Júlia era muito mais que esperava, pois em várias histórias são citados livros e autores. Fantástico, Júlia além de entreter, incentiva a leitura, divulga a cultura e nos recomenda grandes clássicos da Literatura Universal, como exemplo: OS MENINOS DA RUA PAULO- FERENC MOLNÁR (citado na história A NOITE DOS DIAMANTES - JÚLIA Nº 64) e O CARTEIRO SEMPRE TOCA DUAS VEZES que mais tarde foi relançado no Brasil com o título O DESTINO BATE A SUA PORTA - JAMES CAIN, mais tarde adaptado para o cinema com o mesmo título do livro (citado em O PREÇO DA LIBERDADE - JÚLIA Nº 34). Ambas as obras comprei após ler o gibi, pois sou um amante/colecionador de livros. Leio todos os dias, e adquiri o hábito de leitura lendo TEX quando era criança (Gibi que coleciono até hoje, assim como KEN PARKER). Gibi também é cultura, lazer eprazer na leitura. Espero que nunca parem de publicar Júlia, pois no aspecto cultural é o melhor Gibi do Brasil.

Antonio dos Anjos
Enviado por Antonio dos Anjos em 03/11/2010
Código do texto: T2594954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.