Killer--capitulo 6
CAPITULO--------6-------O primeiro dia São Paulo
Acordei-me cedo para tomar um bom café da manha e preparar-me para arrumar as coisas em seus devidos lugares. Saio para comprar os utensílios domésticos, após acabar de arrumar as coisas olho o correio para ver o que tenho para fazer, vejo então uma carta severamente lacrada com uma devida cautela sei então de quem é, e sei também que já tenho um novo serviço a fazer a jogo encima da mesa e abro as outra não quero ocupar minha mente com trabalho nesse momento após ver os anúncios fúteis que mandão pelo correio, abro então a carta. Aquela letra inconfundível reluz em meus olhos sinto sede de um novo trabalho estou a um tempo parado já, uns meses sem atuar em nada vejo então que esta na hora de me preparar ainda não avia fotos naquela carta somente a letra inconfundível da pessoa que me encomenda os serviços que dizia.
-ola mais uma vez meu bom rapaz você tem um novo serviço espere minhas ordens nas próximas semanas que iras ter uma boa recompensa.
Vejo que seria um serviço grande que citava uma grande recompensa, logo fico bem crio um interesse por esse serviço, incinero a carta logo em seguida para não deixar vestígios em meu lixo, tenho que zelar o meu sigilo e por estar em um lugar fixo agora isso se torna mais difícil, mais nada que eu não possa fazer, sou um profissional e não deixou rastros de minha existência, logo após incinerar a carta limpo a cinzas restantes e saio para pegar um ar e comprar uns cigarros, nada como uns marlboros para alegrar meu dia, na estante no mercado, vejo então diversas marcas de cigarros e que me faz ter vontade de experimentar todos, mais por fim compro meu marloboro e saio, tenho muito o que fazer ainda e com uma nova encomenda marcada vejo que meu prazo vem a se esgotar a cada momento. Saindo do mercado não retorno a minha morada, vou andando pela cidade para me citar mais dos caminhos e locas pertos de minha casa. Subi a rua com o nome de pio 11 que me aparenta ser bem extensa, e após uma boa caminhada me vejo em frente a uma cafeteria chamada Fráns café, entro então para descansar as pernas e tomar alguma coisa para acalmar o estomago que já esta a se comunicar comigo, ao sair da cafeteria volto para minha morada para explorar mais a casa em propósito de saber onde colocar os meus matérias de trabalho. Ao voltar para a casa desço as escadas em direção a uma pequena área onde vejo terra para se plantar e uma grande área de serviço onda acomodava um quarto de empregado e um escritório com bastante espaço bem ao fundo da casa, subo as escadas e busco a pasta com a planta da casa para me situar melhor, e depois de longos minutos em busca daquele maldito papel finalmente o encontro dentro de uma das pastas que recebi com a casa, e ao ver as plantas da casa algo me deixa feliz coisas que outros inquilinos fora eu não sentiriam o mesmo, pós vejo que muitas coisas nessa minha nova morada não estavam na planta primaria e foram adaptadas a casa, e isso deixar muitas paredes falsas na casa, dando-me bons lugares para guardar meus documentos de trabalho. Após ver bem as plantas da casa, as guardo em seus devidos lugares com cautela. Mais quero me preocupar com isso agora tudo que quero e dormir, pois ainda sinto o cansaço da viagem do dia anterior, sirvo-me então de uma boa doze de uísque e deito-me para relaxar um pouco.
20:40 abro os olhos mais deixo meu corpo deitado pensando em meu próximo alvo quem seria, estou feliz por ter um novo serviço, e um bom cheque com uns seis ou sete zeros a direita mais algo me intriga pois não recebi de imediato informações, o único conteúdo da carta era que tenho um serviço mais isso já me é bastante agradável pois receberei um bom pagamento por isso. Deixo meu corpo parado sobre o colchão enquanto penso em meu alvo, quando repentinamente me vem à mente preciso de um berro bom, que será fixo agora que terei onde guardá-lo bem já que dessa vez ele ficara em minha pose e não o descartarei quem que fazer uma sabia escolha, entre uma magnum 44 com cano longo cromada capacidade de seis projetes por botija, algo mais decreto como uma glock boa para se carregar de maneira imperceptível e não barulhenta mais não tão precisa, sempre fui adepto dês coisas mais belas por mais que a glock seja uma sabia escola não vejo beleza nela, a descarto de minha lista