Reencontra-lo é Amar

E a mulher, paralisada pelo sonho realizado se aproxima do jovem rapaz. Por um breve segundo a insegurança invadiu seus atos e os dois apenas se olharam. Reconhecendo a doçura daquele rosto, ela recordou-se de todos os momentos que viveram uns anos atrás. Sem perceber abraçou-o com intensidade, reformulou as palavras em sua mente e num sussurro deixou flui-las de maneira serena e macia...

- Desde o começo percebi que de você partia indicios de que existe um paraiso. Mas não um paraiso comum, que todos imaginam... Muito diferente. Nos sonhos, este paraiso encontrava-se repleto de árvores da Esperança, com flores da Alegria espalhadas pelo jardim. Ao lado do humilde castelo se encontrava uma fonte, onde o anjo segurando um vaso clássico liberava uma pequena cascata do Amor... O mais belo se encontrava no ar: borboletas brancas trazendo a Paz. Que perfeito este paraiso! E ele parte tudo de você, meu amor. Antes não compreendia o significado destes sonhos, mas agora tenho a certeza de que o reino que crescia neles, noite após noite, tinha uma razão para existir: você. O pequeno grande príncipe, herdeiro da minha vida.

Nada mais fora dito naquele instante. O jovem rapaz não conseguia responder depois de ouvir tamanha declaração, era demais pro seu coração. Compreensiva como nenhuma outra, a mulher simplesmente olhou dentro dos olhos dele, acariciou seu rosto e deixou que ambos sentissem todos aqueles sentimentos de uma só vez. Aproveitar o momento, aquele único momento.

(continuação...)

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 29/04/2010
Código do texto: T2226678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.