Juventude Romantica

Amor de juventude

__ Cade a jovem que amei na infância uma linda menina de olhos negros como a noite com a lua dos amantes iluminando seu rosto em pranto pelo amor perdido agora vejo as lagrimas dos olhos seus cheios de magoa mas quero seu amor novamente.

Verdades são como canções de amor em meus versos você e a musa que inspira meu coração apaixonado deste jovem amante e linda a minha vida ao seu lado menina que roubou meu jovem amor e deixou-me em pranto ao vê-la partir com outro que não era eu.

Viver e saber o caminho que devemos seguir rumo ao desconhecido como companheiros de uma estrada onde o amor e somente um obstaculo para o escritor que vive sua vida em meio ao amor de seus personagens e de sua musa que lhe permite amar sem preconceitos de uma sociedade injusta .

Para um poeta o amor e sua própria alma pois nele que o poeta deposita suas esperanças de um mundo melhor e sem discriminação de raça ou de qualquer deficiência física ou mental isto me da uma repulsa em coisas assim eu perco total respeito pelos que praticam este tipo de preconceito num mundo onde tudo deveria ser igual pois não estamos na idade media.

Viver e um jogo onde somos meras marionetes de um poder maior.

Vidas veladas em um mar de sangue e amor a poesia do homem e so uma esperança para seguir lutando pela igualdade entre todos os crédulos da humanidade que vive em uma clausura de um mundo perdido em guerras sem necessidade .

Silva Rogério
Enviado por Silva Rogério em 28/04/2010
Código do texto: T2225029
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.