COMENTÁRIO SOBRE O LIVRO "CÂNTICOS ERÓTICOS E ENTRELAÇADOS"_VÁRIOS LEITORES

Sobre o livro Cânticos Éroticos e Entrelaçados

Elaine: (Cantora:Rio de Janeiro,2208)

Seu livro é muito bom, muito sensível. Voce realmente consegue ver as mulheres...com aquela visão que o Chici Buarque tem... sabe né...estou lendo ainda, dá pra acreditar...junto com mais uns três...uma loucura..mas gosto de ler poesia assim...acho que é diferente de como se lê prosa...um abração
não deixe de visitar meus blogs na minha página

www.myspace.com/elaineguedes




Z.A. Feitosa:
caro Prof. Sebah,
estou a saborear a rica poesia dos cânticos de sua lavra (Cânticos Eróticos e Entrelaçados), seguindo de perto as orientações da poeta Isolda Herculano que assina o belíssimo prefácio de sua obra. obrigado muito por proporcionar ao leitor de poesia um momento poético no qual o prazer brota na forma de tema e em razão da leitura. estou encantado com sua forma de versejar. e, por suposto, com a beleza de seus poemas.
oportunamente, encaminharei meu pedido para citar o poema "Feijoadas de Orixás", dedicado à Isolda, como epígrafe no livro de uma querida amiga que está a preparar um livro sobre a cozinha dos orixás.
quanto concluir a leitura, transmitirei minhas impressões.
força e luz. abraços poéticos .

Z.A. Feitosa 5 jul
..............................................................................................
€liS©ĦΔ DєWєS
***
É sem dúvida um dos livros mais saborosos que já li!
É de se degustar sozinho, pra ler e sonhar junto do namorado à beira da lareira, com um Brandi e chuva na janela, ou, como tenho feito nos dias mais ensolarados: levo pra praia e leio com os amigos tomando um vinho branco geladinho... - em Angra dos Reis está friozinho em Julho! - Nossa! o pessoal viaja nas suas poesias!
Cada um já tem até a sua preferida! rss
- Gostei até do visual das minhas telas em preto e branco no livro!
Ficaram um charme!
Estou preparando mais 25 telas pra próxima exposição aqui no RJ e quem sabe a
usamos num próximo livro?
Material poético temos de sobra!
Saudações literárias Sebah! Fiquei orgulhosa com a parceria!
Beijo em suas musas inspiradoras, que são lindas como estrelas e um pra você com todo meu carinho!
Sucesso!!!

Elïscha Dewes
http://www.elischadewes.prosaeverso.net/publicacoes.php


**************************************************** 30 jul Su ANGELONE
Prof Sebah
Tenho lido poemas seus no seu "Laboratório Poético", e cada vez mais me encanto com tanta beleza interior que externa em cada verso. Já tinha tido que "A alma do poeta é a estrela cadente de quem o ler", é assim que estou me sentindo, laureada por uma luz incandescente que se deslumbra em cada poesia.
No entanto, estou enrolada aqui, por estar te lendo e ao mesmo tempo, percebendo que não tô lendo tudo, quero devorar todas tuas palavras, textos e contextos. Portanto me diga, onde leio essa pérola que é o livro "Cânticos Eróticos e Entrelaçados", lí alguns poemas, mas quero penetrar nas entranhas desse livro que deixa tantos suspiros nos leitores.
Abraços literários amigo poeta e amante da vida! 13 ago

****************************************************
Marçal

Ler teu Cânticos camarada Sebah, é brincar de erotismo no mais puro sentido do entrelaçamento. Poesia de altíssimo nível e com uma visão ímpar de quem a fez e mesmo assim deixando que essa imparidade se estenda a todos que o lerem. Obrigadíssimo meu querido por essa jóia e nem sei o que dizer ao epigrafar teu livro. Você é surpreendentemente sensacional sempre! Abraços fraternos meu querido! 23 ago

****************************************************
Leitura crítica do filósofo e literato Abrahão C A

Sebah, acabo de ler teus poemas. Um livro pronto. E que livro! Em sua poesia as palavras mais vivas, mais vegetais, boas de se colocar na boca e deixar escorrer o caldo bom dos múltiplos sentidos têm a chance que toda palavra espera para entrar num poema e se realizar em toda a sua completude. Mas não é só na escolha vocabular que vc demonstra perfeita proficiência. Você já era bom no corte vérsico, mas vejo que agora vc se tornou para lá de mestre. E quantas imagens felizes; afoitas; vibrantes. De vc se poderia dizer o mesmo que Borges falou certa vez do Alcorão: um livro em que não tem camelos, e é a prova cabal de que é um livro árabe. Pq isso? Pq vc não precisa falar do Brasil. O Brasil fala em seus poemas segundo uma mitologia das cores, ou melhor, da completa sensualidade. Que orgulho, meu Deus, de ter um irmão assim. E só deus sabe como esperei esse teu retorno ao universo poético. |