Planeta Terror - GRINDHOUSE

GRINHUOSE – PLANETA TERROR – Robert Rodriguez

Sabe aquele filme Trash que se assistia nas madrugadas, filmes com maquiagens absurdas, nojentas, efeitos especiais e nada especial, mas com muita loiras ‘gostosonas’, e muita ação desenfreada, e com uma boa dose de humor negro, pois bem, este “Planeta Terror” de Robert Rodriguez tem tudo isso e mais um pouco. Ele em pasceria com Quentin Tarantino (ator e produtor neste filme) Tiveram a idéia de fazerem dois filmes em homenagens aos GRINDHOUSE, filmes B geralmente proibidos para menores de 18, com muita violência e erotismo.

PLANETA TERROR é divertido, tem terror, e muito, humanos infectados se transformam em monstros gosmentos cedentos por cérebro humano, eles invadem um hospital atacando quem estiver pela frente. Com participações do próprio Tarantino, Bruce Willis como soldados zumbis que dependem da droga (gás) para inibir o efeito colateral que a falta dele podem fazer, parecem à-vontade e se divertem com seus personagens, alem deles ainda tem Rose Mcgowan e Freddy Rodriguez, fazendo os personagens principais, ele o herói, e ela o melhor do filme, uma mulher que depois de perder a perna acaba ganhando uma pena de mesa e depois uma metralhadora de alto calibre. Muito sangue, secreções mucosas, violência gratuita, humor negro, e muita diversão. Detalhe, não estanhe se a imagem for ruim, ou se houver cortes durante o filme, é tudo proposital, afinal o filme foi feito para ser puro trash.

DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Planet Terror) EUA, 2007. Direção: Robert Rodriguez. Elenco: Bruce Willis, Michael Biehn, Josh Brolin, Rose McGowan, Freddy Rodriguez, Quentin Tarantino. Duração: Ficção/terror, 106 min. 18 anos.