RESENHA: O céu não é o limite
DIRETOR: Cameron Crowe
ELENCO: Bradley Cooper, Rachel McAdans, Emma Stone e John Krasinsk
FILME: Sob o mesmo o céu - Titulo Original Aloha.
O futuro não é algo que simplesmente acontece. É força brutal e um ótimo senso de humor, que te encoraja quando você menos espera. (Trecho da fala de Carson Walch, personagem de Bill Murray).
Essa dramédia conta a historia dum militar chamado Gilcrest, bonitão que perdeu a sua cara metade na juventude, a qual engravidara, e ele nem ficara sabendo. Sua namorada do passado ( Rachel McAdams) que não sentira um compromisso sério da parte dele e que, por isso mesmo, se envolvera noutro relacionamento, no caso com Wood, pai de seus filhos; deixando o amor antigo para trás.
Brian Gilcrest passara por inúmeros perrengues profissionais; soldado fracassado que retorna ao Havaí, sua terra natal para o lançamento de um satélite onde reencontra Tracy que já era casada. E que, inclusive, construira uma linda família.
Por outro lado, inicia um relacionamento com sua colega, a pilota da Força Aérea Ng (Emma Stone).
Tal filme fora cruelmente bombardeado pela crítica que acusara o Diretor Cameron Crowe de racista por ele não ter usado havaianos nativos no elenco principal, já que se tratava de um roteiro passado no Havaí e com gente daquela terra.
Enfim, trata_se, praticamente, de um triângulo amoroso, entre Brian Gilcrest ( Bradley Cooper), Tracy ( Rachel McAdams e Wood (John Krasinsk).
Então, com toda certeza, essa Comédia Romântica (2015) ficará na nossa lista especial. Vamos preparar a pipoquinha e saboreá-la na frente da Netflix?